O Cresol/Marreco Futsal chegou domingo pela manhã de Lajeado (RS), uma viagem de mais de 500 quilômetros. Ontem pela manhã, a equipe fez um treino no Arrudão. E à tarde os comandados pelo técnico Nelsinho Bavier viajaram para Castro, a mais de 400 quilômetros de Francisco Beltrão, para jogar contra o Caramuru, hoje à noite, às 20h30, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.
“A gente não pode reclamar dessa rotina porque começamos a temporada já sabendo que seria assim. Mas que é um desgaste muito grande, isso é”, comenta Nelsinho, que não poderá comandar a sua equipe hoje da beira da quadra, pois está suspenso. Quem comanda o Cresol/Marreco é o preparador físico, Hernandes Freitas.
Desfalques
Além de OitoMeia, que se machucou no jogo de sábado, pela Liga Nacional, o Cresol/Marreco tem mais dois desfalques para hoje à noite. Canhoto e Magui estão suspenso se não estarão em quadra. Suelton, que não jogou sábado, está à disposição. O mesmo acontece com o capitão Pábrio.
Com isso, a equipe beltronense viajou ontem com os goleiros Fiuza, Nando e Beccon, os fixos Neto Caraúbas e Rangel, os alas Jardel, Pábrio, Rafinha, Rodriguinho, Emerson e Suelton e os pivôs Jhow, Banana e Bolinha.