O Cresol/Marreco Futsal arrancou um empate em 2 a 2, fora de casa, na noite de terça-feira, 24, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, contra o Caramuru, de Castro. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0. Na segunda etapa, Suelton abriu o placar para a equipe beltronense. Mas Maikinho e Léo Rummenigge viraram para o Caramuru, do técnico Rogério Pruêncio, o Soneca. Faltando 55 segundos para acabar, Rangel empatou a partida.
Com o resultado, o Cresol/Marreco permanece em sexto lugar no Paranaense com 13 pontos. A próxima partida pelo estadual é apenas no dia 6 de junho, em casa, contra a Copagril, de Marechal Cândido Rondon. Mas na próxima sexta, dia 27, o time do técnico Nelsinho Bavier recebe o Guarapuava, às 20h15, no Arrudão, pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Gol 500
Com o gol marcado em Castro, Suelton entra para a história do Cresol/Marreco como o autor do gol número 500 da equipe beltronense na Série Ouro do Campeonato Paranaense. O primeiro foi marcado por Pretinho, em 2010, em uma derrota por 4 a 3, fora de casa, para o Cascavel Futsal.