Na noite de sexta-feira, o Marreco foi até São Paulo para enfrentar o Corinthians na reinauguração do Wlamir Marques, casa do time paulista. A partida terminou empatada em 1×1.
No retorno do técnico Banana, que cumpriu suspensão no último jogo, o Verde-Preto sofreu com o estilo de jogo agressivo dos adversários. No entanto, todas as chances pararam no goleiro Jaime, que fez grandes defesas para garantir o placar zerado na primeira etapa.
No início do segundo tempo, o Marreco abriu o placar com Gonzalez, em jogada individual, cercado por quatro jogadores. O atleta da camisa 25 marcou seu 8º gol na Liga Nacional.
O Corinthians empatou a partida e pressionou novamente, mas não conseguiu converter em gols, sendo barrado pela defesa da equipe beltronense.
"Começamos meio desligados, mas fomos nos ajustando ao longo do jogo. O time deles é muito bom, a marcação muito boa, mas com muita paciência e calma conseguimos fazer o gol", afirmou Ligeiro, que fez sua última partida vestindo a camisa do Marreco em 2024. O atleta se despede do clube com 4 gols e 5 assistências na temporada pela Liga Nacional de Futsal.
O Marreco volta às quadras no dia 6 de julho, fora de casa, contra o Operário, em Laranjeiras do Sul, pelo estadual.