Marreco é superado pelo Jaraguá fora de casa na Liga Nacional de Futsal

by | 15 de July de 2024 | Futsal, Liga Nacional

Verde-preto volta às quadras no sábado, em casa, contra o Praia Clube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Marreco foi superado pelo Jaraguá por 5×1, na manhã deste domingo (14/07), em partida válida pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Com o resultado, o verde-preto mantém os 17 pontos na competição.

 

O próximo jogo da equipe comandada pelo técnico Banana é no sábado (20/07) contra o Praia Clube, em partida válida pela 16ª rodada da LNF. A bola rola às 20h no Ginásio Arrudão.

 

PRIMEIRO TEMPO
O Marreco chegou pela primeira vez no gol do adversário com Ronald, em uma saída de bola errada do Jaraguá. O camisa 33 finalizou à esquerda do gol, que parou no goleiro. Logo em seguida, em jogada de escanteio, Gonzalez chuta forte em direção ao gol mas é defendida pelo goleiro, cedendo outro escanteio. 

 

Minutos depois, os mandantes abrem o placar, chutando forte à esquerda do goleiro Jaime. 

 

Faltando pouco mais de 1 minuto para o fim do primeiro tempo, em uma falha do adversário, Ronald rouba a bola e finaliza em direção ao gol, empatando a partida para o Marreco.

 

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o time da casa retornou mais ofensivo, obrigado o goleiro Jaime a trabalhar, com grandes e difíceis defesas nas chances criadas pelos adversários. 

 

No ataque, Jaime lançou na área e Athirson, de cabeça, mandou a bola na trave, e o goleiro ficou com o rebote. Em seguida, em jogada de falta, Fabinho chuta forte, mas é defendida novamente pelo goleiro adversário. No rebote, Gonzalez finaliza e para novamente no goleiro.

 

FICHA TÉCNICA

Jaraguá (5) x (1) Marreco

Liga Nacional de Futsal – 15ª Rodada

14/07/2024 – 11h – Jaraguá do Sul – SC

 

Marreco:
Rafa Freitas; Jaime; Néfi; Fabinho; Canhoto; André Devietro; Meleca; Lucas Schwartz; Athirson; Gonzalez; Duio; Ronald; Murilo; Léo Brum. Técnico: Banana.

 

Gols: Ronald (1T 18:20)

Cartões Amarelos: Gonzalez; Ronald.

Cartões Vermelhos: Léo Brum.
Arbitragem: Oscar Calheiros Cruz Filho; Adroaldo Pacheco de Souza; Willian Ferreira; Anoir Boeger.

 

Texto: Assessoria de Imprensa / Marreco 

Foto: Mauro Júnior