“Quem vê o resultado em 6 a 2, acha que foi fácil. Mas foi bem pelo contrário, encontramos muitas dificuldades aqui.” Foi assim que o técnico Fabinho Gomes, do Cresol/Marreco Futsal, resumiu a vitória fora de casa por 6 a 2 contra a ACF (Associação Cascavelense de Futsal), na noite de terça-feira, 12, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.
Os gols da equipe beltronense foram marcados por Fabiano Assad, Suelton (2), Pelé, Jardel e Rangel. Os donos da casa marcaram com Jorginho e Johne Melo. Grafite e o técnico Hélio Calo, ambos da ACF, foram expulsos pela arbitragem.
Grande paralização
Por causa das fortes chuvas, parte da iluminação do ginásio Sérgio Mauro Festugatto foi desligada, com uma queda de energia. Com isso, o jogo foi paralisado por 25 minutos. Até a parada, o Cresol/Marreco vencia por 2 a 0.
Mas o intervalo parece ter feito mal para a equipe beltronense, que quase deixou a ACF empatar, quando o placar ficou em 3 a 2. Mas foi aí que Grafite levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a mais, o Cresol/Marreco fez o quarto gol com Jardel. Depois o time da casa veio com goleiro linha e levou mais dois gols.