Marreco encerra primeira fase com 40 pontos

A equipe beltronense disputou 22 jogos e teve 60,6% de aproveitamento no estadual.

Com dois jogos em um dia e meio, o Cresol/Marreco Futsal encerrou no último fim de semana a sua participação na primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Não foi conforme o imaginado, mas a equipe venceu uma das duas partidas e ficou com 40 pontos conquistados em 22 jogos, o que resulta em um aproveitamento de 60,6%.
Na sexta-feira, 19, a equipe beltronense foi surpreendida em casa pelo Caramuru, de Castro, e perdeu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Fio e Juninho.
No domingo, 21, pela manhã, o Cresol/Marreco se redimiu e venceu a forte equipe do Guarapuava por 4 a 3. O time do técnico Fabinho Gomes saiu na frente, abrindo 2 a 0 com Mancha e Emerson. Mas Daniel Feitosa descontou ainda no primeiro tempo em cobrança de tiro livre.
Na segunda etapa, o Guarapuava virou para 3 a 2, com gols de Tuiú e Giovanni. Mas Canhoto empatou a partida novamente e Banana, a 19 segundos do fim, virou e deu números finais ao placar em 4 a 3.

Avaliação
“Até agora, no meu comando, foram 11 jogos disputados com o Creso/Marreco. Vencemos oito e perdemos três no Paranaense, sendo 24 pontos conquistados. Foi uma melhoria significativa na tabela de classificação”, comemorou Fabinho Gomes.

Sexta-feira
Na próxima sexta, dia 26, às 19h15, em Joinville (SC), o Cresol/Marreco joga contra o JEC, pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal.
A equipe beltronense já está classificada para as oitavas de final, mas vai tentar melhorar sua classificação. Se vencer, pode ficar em até 11º lugar.