Marreco para na marcação da Assoeva

by | 08 de November de 2017 | Futsal, Liga Nacional

As grandes defesas de André Deko impediram a vitória beltronense no Arrudão.
No total, 3.875 pessoas assistiram ao jogo entre Cresol/Marreco e Assoeva, domingo, no Ginásio Arrudão, pela semifinal da Liga Nacional. O resultado não foi aquilo que o torcedor esperava, um empate em 2 a 2, mas fica tudo em aberto para a segunda partida, que acontece no próximo domingo, em Venâncio Aires (RS), às 12:30 horas. Mas amanhã à noite, às 19:15 horas,
o Marreco recebe no Arrudão o Cascavel, agora pela semifinal da Série Ouro do Paranaense. 
Foto: José Delmo Menezes Junior/JdeB

Cresol/Marreco e Assoeva empataram em 2 a 2 na tarde de domingo, no Ginásio Arrudão, pelo primeiro confronto da semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com o resultado, fica tudo em aberto para a segunda partida, que acontece no próximo domingo, às 12:30 horas, em Venâncio Aires (RS).

No total, 3.875 pessoas estiveram presentes no Ginásio Arrudão. “Só temos que agradecer a essa torcida maravilhosa que está sempre nos apoiando. Precisamos reconhecer que não fizemos uma boa partida. Mas não tem nada perdido ainda, vamos atrás do resultado”, comentou o pivô Sinoê, que marcou de cabeça o primeiro gol do Cresol/Marreco no jogo. Agora ele é o vice-artilheiro da competição com 13 gols. O outro gol beltronense foi marcado pelo pivô Barbosinha. Os dois gols visitantes foram marcados por Daniel e Ygor. Suelton foi expulso e não joga a segunda partida. Guina, machucado, também não joga. Na Assoeva, Valdin e Caio Júnior são dúvidas.

O pivô Barbosinha comemora o segundo gol do Marreco no último domingo.
Foto: José Delmo Menezes Junior/JdeB

Fonte: JdeB