Cresol/Marreco Futsal perde para o Pato Futsal e é vice-campeão Paranaense 2017

by | 10 de December de 2017 | Futsal, Paranaense - Série Ouro

No tempo normal vitória do Pato Futsal pelo placar de 4x1,o que levou a decisão para os pênaltis, onde o placar terminou 5x3 para os donos da casa.
Sinoê, do Cresol/Marreco Futsal, cumprimenta Rodrigo Trentin, do Pato Futsal,
em um dos clássicos de 2017. Foto: Adolfo Pegoraro/JdeB

Após vencer a primeira partida da final do Paranaense Série Ouro 2017 pelo placar de 4×1, o Cresol/Marreco Futsal foi até o Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco,no último sábado, 09, para a disputa do segundo e decisivo jogo da decisão da competição e perdeu pelo placar de 4×1.

Mesmo abrindo o placar no primeiro tempo com um gol de Sinoê, a equipe beltronense tomou o gol de empate em um chute de Neguinho no final do primeiro tempo. Na segunda etapa o Pato Futsal virou a partida com um gol de Rodrigo Trentin. Faltando 2 minutos para o fim da partida, Simi fez o terceiro gol para o time da casa e nos segundos finais Robério anotou o quarto gol patobranquense.

Com o resultado a partida foi para os pênaltis, já que cada equipe venceu uma partida da decisão. Nas cobranças de pênaltis Robério, Jamur, Rodrigo Trentin, Danilo Baron e Simi converteram os chutes para o Pato Futsal. Do lado do Cresol/Marreco Futsal, Emerson, Kauê e Richard converterem suas cobranças em gols e Barbosinha desperdiçou sua cobrança chutando para defesa de Pablio, o que garantiu o título ao time do Pato Futsal.

O Cresol/Marreco Futsal termina o ano na 4° colocação da Liga Nacional de Futsal e como Vice-Campeão do Paranaense Série Ouro.

Temporada 2018

Já pensando na temporada de 2018, a diretoria da equipe deve anunciar nos próximos dias os atletas, comissão técnica e patrocinadores para a temporada. Na comissão técnica já foram anunciadas as renovações do técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, e do preparador físico Hernandes Freitas. Já no elenco, até o momento foi anunciada a renovação do pivô Sinoê, que terminou o ano com 34 gols, sendo 19 no Paranaense e 15 na LNF.

Até o momento estão confirmados os a renovação de patrocínio com a Cresol, patrocinadora máster do time, e também da Unisep, a qual além de patrocinar financeiramente a equipe, coloca a disposição a estrutura da Universidade a disposição da equipe. Chegando para o time de patrocinadores o Grupo VMT está confirmado.

Por Diego Dalla Costa – Assessor de Imprensa Cresol/Marreco Futsal