Cresol/Marreco goleia o Cascavel Futsal

Com uma grande atuação, a equipe do técnico Paulinho Gambier venceu e sobe na classificação da Série Ouro
Di Fanti, Fabiano, Bateria e Pedro Rei comemoram o quarto gol beltronense na noite.

Por Diego Dalla Costa – Assessor de Imprensa do Cresol/Marreco Futsal

Em mais um clássico na Série Ouro do Paranaense, o Cresol/Marreco Futsal foi até o Ginásio da Neva, em Cascavel e, com grande atuação, goleou os donos da casa pelo placar de 5 a 0. O jogo foi válido pela 11ª rodada do primeiro turno.

Com vontade de vencer e continuar nas primeiras colocações do estadual, a equipe beltronense começou na pressão e abriu o marcador com um bonito chute de Richard, depois de boa jogada de Renan Fuzo e Dener. Pouco tempo depois, em cobrança de falta ensaiada, Fabiano recebeu passe de Bateria, dominou, limpou e chutou forte para fazer 2 a 0. Ainda na primeira etapa, Bateria chutou do meio da quadra para encobrir o goleiro Ari, que praticou a defesa fora da área e foi expulso. 

Com a vantagem numérica, já na segunda etapa, Richard encarou a marcação do Cascavel e chutou forte com a perna direita para abrir 3 a 0. Minutos mais tarde, Emerson cometeu falta forte e acabou tomando o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com uma defesa bem armada por Paulinho Gambier, o Cresol/Marreco conseguiu se segurar em desvantagem numérica. Logo depois disso, os beltronenses chegaram ao quarto gol com Bateria, que recebeu bonito passe de Pedro Rei, balançou pra cima de Adeirton e soltou a bomba com a perna esquerda. O quinto gol saiu em passe de Éder para Pedro Rei, que driblou o goleiro Ramon e chutou, quase sem ângulo, para por números finais no marcador.

Com a vitória, o Cresol/Marreco Futsal agora é o segundo colocado no Paranaense, com 22 pontos ganhos, em 10 jogos disputados. Sendo 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe ainda marcou 40 gols e sofreu 22, com saldo de 18 gols.

Agora, o foco volta a ser a Liga Nacional de Futsal, onde o Marreco enfrenta o Jaraguá Futsal, na próxima segunda-feira, 11, às 20h15, na Arena Jaraguá. A vitória é fundamental para a equipe beltronense, que busca a reabilitação na competição nacional.