Em noite de hat-trick de Fabiano Assad, Marreco vence Cascavel na Neva

by | 06 de November de 2018 | Futsal, Paranaense - Série Ouro

A equipe beltronense superou a pressão da torcida da casa e trouxe um placar de 5 a 3 para Francisco Beltrão.
Equipe do Cresol/Marreco que entrou em quadra ontem à noite: Quinzinho, Guina, Sol Sales, Di Fanti, Kaue, Fabiano e Becon.
Pedro Rei, Emerson, Sinoê, Dener, Alexandre Pintinho e Tiago.
(Foto de Diego Dalla Costa/Marreco)

Ontem à noite, o Cresol/Marreco Futsal conseguiu uma grande vitória no Ginásio da Neva, em Cascavel, pelo primeiro confronto das quartas de final da Série Ouro do Paranaense. Em noite inspirada de Fabiano Assad, que marcou três gols na partida, o Marreco venceu o Cascavel por 5 a 3 e trouxe uma grande vantagem para o jogo de volta, em Francisco Beltrão, no Ginásio Arrudão, no próximo sábado, dia 10, às 20h30.
Com o resultado, a equipe beltronense precisa de um empate para garantir a classificação para a semifinal do Paranaense. Só que o Marreco sabe que não tem nada ganho ainda, pois o Cascavel não é pentacampeão estadual por acaso. “Vamos precisar muito do apoio da nossa torcida no jogo de volta, precisamos lotar o Ginásio Arrudão para conseguir essa classificação. Nossa equipe está de parabéns pelo resultado que conseguiu aqui, mas temos mais 40 minutos muito complicados pela frente”, disse Alexandre Pintinho, autor de um dos gols do Cresol/Marreco, que balançou as redes com Fabiano Assad (3) e Emerson.

O grande destaque do Cascavel na partida foi o ala Canhoto (ex-Marreco), que marcou um gol, deu duas assistências, para Luciano e Rafael Victor, e ainda deu muito trabalho para a defesa beltronense.

Ingressos
Para o jogo de sábado, os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 15. Na hora do jogo, o valor sobe para R$ 25. Os pontos de venda são a Marreco Mania, Lanchonete do Arrudão, Safira Sports, Duff Conveniência, Farma Anjos (Centro), Posto Panda (Industrial), Lanchonete do Misso (Cidade Norte), Lui Farma (Marmeleiro) ou no site eventos365.com.br.

Por Adolfo Pegoraro – Jornalista do Jornal de Beltrão e do Grupo Educadora de Comunicação