Um empate era suficiente para o Marreco Futsal se classificar para as quartas de final da LNF 2019, isso porque na primeira partida das oitavas de final diante do Tubarão, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, a equipe beltronense conseguiu vencer pelo placar de 5 a 3. Porém no jogo de volta acabou sendo derrotada no tempo normal e na prorrogação quando precisava vencer, empatou com o adversário catarinense.
Na primeira etapa, a partida foi marcada pelo equilíbrio, com grandes chances de ambos os lados, a primeira etapa foi emocionante. Canabarro e Zequinha acertaram a trave do goleiro Marcinho, nas principais oportunidades do Marreco no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, Dieguinho, em cobrança de falta ensaiada, abriu o marcador para o Tubarão, fazendo a festa da torcida. O Marreco até tentou o empate, mas o goleiro Marcinho foi peça fundamental na equipe catarinense e com grandes defesas evitou o gol de empate. Em busca do segundo gol, Jean Gaúcho, se livrou de dois marcadores, chutou cruzado e Júlio aproveitou a falha de marcação na defesa beltronense marcando o segundo gol do Tubarão, colocando assim números finais no tempo normal.
Na prorrogação o Tubarão foi para a cima e com gol de Jean Gaúcho, abriu o marcador, colocando pressão na equipe de Francisco Beltrão. Buscando o empate, o Marreco Futsal foi para cima do adversário e em tentativa de colocar a bola dentro da área, Marcinho se adiantou ao ataque beltronense, roubou e chutou para o gol do Marreco, que no momento já estava com goleiro linha, colocando 2 a 0 no placar. O Marreco seguiu em busca do empate, diminuiu em chute cruzado de Pedro Rei, e faltando 14 segundos para o apito final, Sinoê empatou o jogo, colocando resultado final na partida e definindo a eliminação beltronense na Liga Nacional de Futsal 2019.