Para o confronto de estreia na Copa Chopinzinho, às 19h de hoje, 1º, contra o Dois Vizinhos, o técnico Fabinho Gomes não revelou quem começa jogando, mas promete apostar em três quartetos durante a partida. A partida, que ocorre no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho, marca o início da caminhada do clube beltronense rumo ao tricampeonato do certame, que já foi conquistado em 2016 e em 2018.
“A tendência é usar três quartetos durante o jogo, sem fazer modificações nessas formações. No segundo jogo, aí pretendo sim fazer alterações e experimentar outros conjuntos. Essa competição serve para essas definições”, declarou.
O Marreco iniciou a pré-temporada em 7 de fevereiro, tempo que, para Fabinho, é pouco. “O grupo está renovado e nessa preparação demos ênfase à parte física. Sabemos dos nossos objetivos, vamos buscar o título dessa copa, mas a prioridade é reconhecer os erros, consertar algumas situações.”
Na quinta-feira, 3, o time volta a Chopinzinho e mede forças com o Coronel, às 19h. Nesta primeira fase, o Marreco está no Grupo B, que tem também a Aaema/Mariópolis. Dos quatro integrantes, passam para a semifinal os dois primeiros colocados.
Na Série Ouro, a estreia está prevista para o dia 16 de março, uma quarta-feira, no Arrudão, diante da Acel. Já o primeiro compromisso pela Liga Nacional de Futsal (LNF) está agendado para 26 deste mês, um sábado, às 19h, fora de casa, contra o Cascavel, atual campeão da competição.