Embalado pelo bom início de temporada, o Marreco começa a busca pelo inédito título da Série Ouro. É a 13
ª vez que o clube de Francisco Beltrão disputa a elite do Campeonato Paranaense de Futsal e é o quinto clube da atual edição com mais participações. Os melhores desempenhos foram em 2017 e 2018, quando terminou vice. Às 19h30, o time verde e preto enfrenta a Acel, de Chopinzinho, no Ginásio Arrudão.
O técnico Fabinho Gomes terá o retorno do fixo André, ausente na decisão da Copa Chopinzinho por conta de uma lesão. Sobre o fato do último adversário ser o mesmo nesta noite, Fabinho avalia vantagens. “Só vejo pontos positivos por já conhecê-los. Sabemos como vão se comportar e, óbvio, eles também sabem de nós. Por isso acredito que tudo será decidido nos detalhes e a competência de cada atleta fará a diferença.”
Cappa do Marreco
Principal nome do Marreco dentro de quadra em 2021, Douglas Cappa vive a expectativa por manter a boa fase. “A Acel é forte, mas começar somando três pontos é fundamental, pois estaremos diante do nosso torcedor. Eu venho trabalhando forte no dia a dia, comprometido com o objetivo que é o título da Série Ouro.”
Acel
Do lado visitante, os chopinzinhenses, do técnico Daniel Júnior, chegam a Francisco Beltrão com força máxima.
Ingressos
Os ingressos promocionais serão comercializados até o fim da tarde de hoje, 16. Eles serão encontrados no Restaurante do Misso, Marreco Store e Secretaria do Marreco, por R$ 10. Na hora da partida, o valor será R$ 20.
Foto: Neto Cajaíba