Câmara de Vereadores homenageia Marreco e Sinoê

by | 05 de December de 2017 | Geral

O clube pelos dez anos de história e o atleta pela convocação para a Seleção Brasileira.
Homengem feita antes do Clássico das Penas, no Arrudão, no último sábado: Dile Tonello (PMN), Silmar Galina (PSDB), Camilo Rafagnin (PT), Daniela Celuppi (PT), Cláudio Mello (Rádio Anawin), Aires Tomazoni (PMDB), Marrequinho (mascote), Rodrigo Inhoatto (PDT), Elenir Maciel (PP), Sinoê Avencurt, Léo Garcia (PSC), Zé Carlos Knipoff (PDT), Evandro Wessler (PPS),
Paulinho Benedito, João Carlos Marques (vice-presidente), Ivo Dolinski (presidente) e Everson Arandt.
Foto: José Delmo Menezes Junior/JdeB

Antes do Clássico das Penas do último sábado, a Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão prestou uma homenagem ao Cresol/Marreco Futsal, pelo aniversário de dez anos, comemorado no dia 15 de novembro, e ao pivô Sinoê Avencurt, o primeiro jogador do clube a ser convocado para a Seleção Brasileira.
A proposição da homenagem foi do vereador Léo Garcia (PSC), que também é diretor do clube. “O Marreco completou dez anos de história, um clube muito organizado, que cresceu muito depois que entrou na Liga Nacional. E o Sinoê divulgou o nome de nossa cidade por todos os cantos, com a Seleção Brasileira”, comentou Léo Garcia.
“O Marreco merece essa homenagem porque é um time que divulga a nossa cidade, que inspira as nossas crianças e que promove o lazer para a população”, afirmou a presidente da Câmara de Vereadores, Elenir Maciel (PP), que também prestigiou a homenagem no último sábado.
“Para nós, é motivo de orgulho termos uma equipe tão competitiva em nossa cidade, disputando o título do Paranaense e que ficou entre os quatro melhores da Liga Nacional. É uma homenagem mais do que justa”, disse o vereador Rodrigo Inhoatto (PDT), que acompanha a história do clube.
“Todos nós ajudamos o clube de uma forma ou outra. Isso faz do Marreco um time muito forte. O sucesso do time é resultado da união da população de Francisco Beltrão e região”, avaliou Aires Tomazoni (PMDB).

Sinoê agradece
O pivô Sinoê agradeceu o apoio que recebeu dos vereadores neste momento tão importante em sua carreira. “Eu fui o primeiro de muitos a serem convocados para a Seleção Brasileira jogando pelo Marreco. Mas é um conjunto da equipe, pois sem meus companheiros eu não teria chegado lá. Só tenho a agradecer aos vereadores, aos torcedores, à imprensa, aos diretores, enfim, a todos que nos ajudam a manter o Marreco cada vez mais forte”, declarou o jogador, que renovou contrato até 2019.

 

Fonte: JdeB  Foto: José Delmo Menezes Junior/JdeB