Cresol/Marreco Futsal goleia o Pato Branco no Clássico das Penas

Com uma grande apresentação, a equipe do Técnico Paulinho Gambier derrubou a invencibilidade do rival
Em pé: Paulinho Gambier, Hernandes Freitas, Ricardo Ronqui, Marlon Meurer, Di Fanti, Sol Sales, Emerson, Fabiano Assad, Quinzinho,
Clair Azzolini Filho, Barbosa. Agachados: Pedro Rei, Tiago, Alexandre Pintinho, Guina, Richard, Rafinha, Sinoê, Dener e Bateria.
(Foto de José Delmo Menezes Junior/Jornal de Beltrão)

Por Diego Dalla Costa – Assessor de Imprensa do Cresol/Marreco Futsal

O Cresol/Marreco Futsal enfrentou na noite de ontem, 18, o Pato Futsal, seu maior rival em mais um Clássico das Penas, e venceu pelo placar de 6 a 2. A partida que ocorreu no Ginásio Arrudão, contou com mais de 2.500 torcedores presentes no ninho do Marreco.

A partida foi marcada pelo equilíbrio na primeira etapa e quem teve as melhores oportunidades foi o Pato Futsal que abriu o marcador com Well. Correndo atrás do resultado, o Cresol/Marreco foi pra cima do rival e com um chute de meia distância, Fabiano Assad chutou no ângulo para empatar a partida. Na saída de bola após o gol, Richard roubou a bola e saiu cara a cara com Djony para virar a partida e por números finais na primeira etapa, 2 a 1 Cresol/Marreco.

O que se viu na segunda etapa, foi um Cresol/Marreco tomando as ações da partida e jogando em cada espaço da quadra, não deixando o adversário jogar. Dener recebeu passe se livrou da marcação e chutou cruzado para dentro da área, onde estava Emerson que chutou para fazer 3 a 1 na partida. Minutos mais tarde, Sinoê recebeu passe, se livrou da marcação e rolou para Fabiano Assad, que novamente soltou a bomba, agora rasteira, para fazer seu segundo gol no jogo e o quarto do Cresol/Marreco. De meia distância também saiu o segundo gol do Pato Futsal, nos pés de Thiago Gouveia, que recebeu passe, girou e chutou rasteiro. Querendo buscar o empate, o Pato Futsal se arriscou com goleiro linha, mas não deu certo, e após erro de passe, Richard roubou a bola e chutou da sua quadra para fazer 5 a 2 para os donos da casa. O sexto gol veio após bela jogada de Bateria, que recebeu na quadra defensiva, tirou Neguinho pra dançar, avançou em velocidade e lançou para Alexandre Pintinho, que de primeira colocou números finais no Clássico.

Com a vitória, o Cresol/Marreco Futsal segue na terceira colocação da Série Ouro com 37 pontos, já o Pato Futsal continua líder com 40 pontos. Nos últimos 14 clássicos, o Cresol/Marreco Futsal tem 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

A partida ainda contou com a despedida do ala-esquerdo Richard, que está se transferindo para o Araz, do Azerbaijão. Com dois gols na partida, o atleta foi ovacionado pelo torcedor que ainda gritou para que o atleta ficasse em Francisco Beltrão.

Agora as atenções se voltam para a Liga Nacional de Futsal, onde a equipe enfrenta a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, no próximo sábado, 21, as 20h30, no Ginásio Arrudão. Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente a R$ 20 e na hora o valor sobe para R$ 30.  

 

Pontos de Venda

Francisco Beltrão: Lanchonete do Arrudão, Marreco Mania, Safira Sports, Farma Anjos(Centro), Posto Panda(Industrial) e Lanchonete do Misso(Cidade do Norte).

Marmeleiro: Lui Farma

Itapejara D´Oeste: Posto Zeni

Coronel Vivida: Posto Cometa

On-line: www.eventos365.com.br