Cresol/Marreco joga hoje, em Campo Mourão

A equipe de Francisco Beltrão tem desfalque, mas vai em busca da vitória no estadual.
Técnico Paulinho Gambier, que faz sua estreia hoje, conversando com os atletas do Cresol/Marreco Futsal no treino de ontem
pela manhã, no Ginásio Arrudão. (Foto de Diego Dalla Costa/Assessoria de Imprensa)

Por Adolfo Pegoraro – Jornalista do Jornal de Beltrão e do Grupo Educadora de Comunicação

O Cresol/Marreco Futsal joga hoje, às 20h, fora de casa, contra o Campo Mourão, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. O técnico Paulinho Gambier (ex-Umuarama) vai fazer a sua estreia no comando da equipe beltronense. Ele já conseguiu trabalhar com o elenco em quatro treinos no Arrudão, mas ainda tem muitos ajustes para fazer. “Tenho que fazer muitas mudanças na equipe. Não que o trabalho de antes estava errado, mas cada treinador tem seu estilo. Em quatro treinos, consegui passar o que eu quero, mas isso não significa que o time vai conseguir seguir, pois existem muitos vícios que não se tira de uma hora para outra. Mas estou bem otimista para o jogo, pois nosso time tem muita qualidade”, comentou Paulinho Gambier, que não terá o pivô Dener e o goleiro Quinzinho, que estão machucados, e o ala-esquerdo Richard, que está suspenso. 

Sinoê viaja para jogar hoje, mas volta pra casa logo após a partida, pois está suspenso na Liga Nacional e não disputa a partida desta sexta-feira, em São José dos Campos (SP). O restante da equipe nem retorna a Francisco Beltrão depois do jogo em Campo Mourão.

“Quando eu estava no Umuarama, enfrentei o Campo Mourão. É uma equipe com muita qualidade, com jogadores experientes, de nível de Liga Nacional. Então vai ser uma partida muito difícil”, avaliou o treinador beltronense. Dentre os destaques do Campo Mourão estão o goleiro Nikinha, o fixo Pelé, os alas Alfinete e Djaelson e o pivô Mauricinho.