Hoje, às 20h, o Marreco Futsal joga no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, contra o time da casa, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe beltronense busca sua segunda vitória na competição. O Marreco viajou ontem, no início da tarde, para poder treinar na casa do adversário hoje pela manhã.
Encerradas as participações na Supercopa, com o vice-campeonato, e na Copa Chopinzinho, nas quartas de final, o pivô Sinoê diz que o time está bastante focado no Paranaense e na Liga Nacional, que começa dia 7 de abril, fora de casa, contra o Joaçaba. “Neste ano, nossa equipe tá de um jeito diferente, tem uma pegada a mais. Sei que falta muita coisa ainda, mas o que não faltou na Supercopa foi empenho e dedicação. Estamos respirando essa cobrança que vem de fora e até nossa. A gente quer mostrar que estamos bem e podemos ser campeões”, analisou o jogador.
“Esses moleques novos que chegaram vêm pra somar, pra ajudar nas três competições. Sabemos o quanto é importante e o quanto estamos batendo na trave”, completou Sinoê, lembrando que o Marreco disputa também a Copa do Brasil em 2019. O primeiro confronto será contra a Assoeva, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, no dia 22 de abril. A partida de volta, no Arrudão, será no dia 20 de maio.
Por Departamento de Comunicação do Marreco Futsal e Jornal de Beltrão