Marreco e Pato ficam no empate no Clássico das Penas

Fabinho abriu o placar para o verde-preto no Ginásio Arrudão

 

 

 

 

 

 

 

 

O Marreco empatou em 1 a 1 com o Pato Futsal, nesta terça-feira (23/07), no Ginásio Arrudão, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro. Fabinho marcou o gol do verde-preto na partida. Com o resultado, o Marreco chega a 20 pontos na competição.

 

O time comandado pelo técnico Tchelo volta às quadras no sábado (27/07), em Joinville, às 19h, para enfrentar o time da casa, pela 17ª rodada da Liga Nacional de Futsal. 

 

PRIMEIRO TEMPO

Nogueira foi o responsável pela primeira chegada com perigo do Marreco, chutando forte de fora da área em um contra-ataque, mas o goleiro defendeu. Minutos depois, Athirson recebeu na ala e chutou com a perna esquerda em direção ao gol, mas a bola passou à esquerda do goleiro adversário. Néfi, atleta do SUB-20 da equipe do Marreco, recebeu um passe para trás de Fabinho e chutou forte de fora da área, para a defesa do goleiro.

SEGUNDO TEMPO
No início da segunda etapa, o capitão Duio tentou de fora da área, mas bola passou à direita do goleiro. Néfi também tentou, recebendo uma bola difícil da quadra de defesa, dominando com o peito e finalizando como pode. Minutos depois, Fabinho tabela com Athirson em meio a marcação, e o camisa 9 finaliza em cima do goleiro adversário. 

No lance seguinte, aos 8 minutos, Nogueira acha Fabinho entre a marcação, que finaliza e abre o placar para o Marreco. 

Faltando 2 minutos para o fim, os adversários empatam a partida em um chute de fora da área, desviando no ala Athirson. 
Faltando 7 segundos para o fim, Gonzalez sofre falta dentro da área, em contato com o goleiro adversário, mas os Árbitros Jackson Ventura e Elder Rocha não marcaram a penalidade. 

 

FICHA TÉCNICA:
Campeonato Paranaense de Futsal Farmácias Brava Série Ouro – 2024 – 10ª Rodada
23/07/2024, 20:15 – Francisco Beltrão – PR

 

MARRECO:
Rafa Freitas; Jaime; Néfi; M. Lustosa; Nogueira; Fabinho; Canhoto; André Devietro; Athirson; Gonzalez; Duio; Ronald; Murilo e Leo Brum. Técnico: Tchelo.

 

Gols: #9 Fabinho (8’ 2T)

Cartões Amarelos: #8 Nogueira; #55 Murilo; Téc. Tchelo; Méd. Clair Azzolini.

Arbitragem: Jackson Ventura dos Santos; Elder Rocha Borges; Cristiane Bueno Ferraz e Silmara Serotiuk Vieira.

Público e Renda:

Público Total: 1624
Público Pagante (Ingresso + Sócio): 1244
Público Não Pagante: 380

Renda Total: R$ 21.580,00

 

Texto: Assessoria de Imprensa/Marreco EC

Foto: Neto Cajaíba/Marreco EC