O Marreco recebeu o Minas nesta quinta-feira (01/08), no Ginásio Arrudão, em jogo válido pela 1ª rodada do Talentos LNF, competição SUB-20 da Liga Nacional de Futsal. Com o resultado, a equipe beltronense marca seus três primeiros pontos na história da competição.
A equipe comandada pelo técnico Tchelo volta às quadras no dia 05/08, em casa, contra o Blumenau, pela 2ª rodada do Talentos LNF.
PRIMEIRO TEMPO
O início de jogo foi disputado, com o Marreco fazendo valer o mando de quadra e mantendo o maior número de chances. Aos 12 minutos, Luan protege e toca para João David, que finaliza forte no canto do goleiro, abrindo o placar e fazendo o primeiro gol do Marreco na competição.
SEGUNDO TEMPO
Após o intervalo, a equipe do Minas ensaiou uma pressão inicial, fazendo o goleiro Jaime garantir boas defesas na noite de quinta. Em um lance de falta, os adversários empatam a partida.
Minutos depois, em um lance de 3 para 1, Casagrande toca à esquerda para Meleca, que finaliza no ângulo, sem chances para o goleiro adversário. Em seguida, o camisa 15 sofre uma falta pelo último homem e, na cobrança, Néfi, no segundo pau, empurra pra dentro do gol, fazendo o terceiro da noite para o Marreco.
No goleiro-linha da equipe visitante, Meleca rouba e, tranquilamente, bate por cima da defesa, onde encontra o gol livre, e marca o seu segundo gol da noite, e o 4º para o verde-preto. Na mesma ocasião, em lance semelhante, Meleca, desta vez, toca para Néfi, que passava à esquerda, e dribla os adversários em direção ao gol, fazendo o 5º da noite para os beltronenses.
A equipe do Minas ainda diminuiu, fazendo mais dois gols, mas não foi o suficiente para tirar a vitória do Marreco nesta quinta-feira.
FICHA TÉCNICA
Talentos LNF 2024 – 1ª Rodada – Grupo E (MARRECO, Blumenau, Minas e São José)
01/08/2024 – Francisco Beltrão – PR
MARRECO:
Jubanski; Jaime; Nascimento; Néfi; Augusto; Meleca; João David; Casagrande; Warmling; Luan; Faitta; Douglas; Luiz Henrique e Guaíra. Técnico: Tchelo.
Gols: João David (1T 08:56); Meleca (2T 31:11); Néfi (2T 32:40); Meleca (2T 34:25) e Néfi (2T 36:33).
Cartões Amarelos: Nascimento; Augusto e Guaíra.
Arbitragem: Daniel de Oliveira Pruencio, Evandro Antonio Custódio, João Carlos Fortes e Delcir Antonio Maccari
Texto: Assessoria de Imprensa/Marreco EC
Foto: Neto Cajaíba/Marreco EC