Marreco Futsal empata na estreia da Liga Nacional de Futsal 2019

by | 07 de April de 2019 | Futsal, Liga Nacional

Jogando em Santa Catarina, a equipe empatou com o Joaçaba em 4 a 4
Jogando em solo catarinense, a equipe beltronense empatou na estreia da Liga Nacional de Futsal 2019, com o Joaçaba,
pelo palcar de 4 a 4. (Foto:Mayelle Hall/Joaçaba Futsal)

O Marreco Futsal estreou na Liga Nacional de Futsal 2019 jogando fora de casa, a equipe foi até Joaçaba-SC, onde enfrentou o Joaçaba Futsal, no Ginásio da Unoesc. A partida aconteceu neste domingo, 07, ás 19h, um horário diferenciado nessa edição da Liga Nacional.

Na primeira etapa, os donos casa abriram o placar com o goleiro Léo Gugiel, que de longe soltou a bomba para fazer 1 a 0. A equipe beltronense não deixou se abater e foi em busca do empate em um belo chute do Fabiano Assad. Antes do apito final, Felipe Monteiro virou a partida e colocou número finais na primeira etapa em 2 a 1.

No segundo tempo de partida, o Marreco Futsal começou mais atento e em jogada ensaiada de escanteio, Max chutou cruzado para o gol e Felipe Monteiro desviou para fazer 3 a 1 no placar. O time catarinense não se abateu e diminuiu o placar com o Adriano, em um belo chute com a perna esquerda. Jogando atrás do marcador, o Joaçaba Futsal chegou ao empate com Jhony, que ficou cara a cara com Di Fanti e tocou por cobertura para igualar o marcador em 3 a 3. A torcida da casa passou a jogar junto com o Joaçaba e o aniversariante do dia, Adriano, chutou forte e fora da área para colocar os catarinenses na frente em 4 a 3. Sabendo da necessidade de ao menos buscar o empate, o Marreco Futsal passou a jogar com goleiro linha e foi onde após receber passe e quase sem ângulo, Sinoê chutou forte com a perna esquerda na gaveta para empatar a partida em 4 a 4, colocando assim números finais na partida.

Agora as atenções se voltam para o Paranaense Série Ouro, pois o Marreco Futsal recebe o Matelândia na próxima terça-feira, 09, ás 20h30, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. O técnico Paulinho Gambier ainda não poderá contar com Pedro Rei, que segue em tratamento, e possivelmente não irá contar com Sol Sales, que sentiu lesão muscular no jogo contra o Joaçaba.

Os ingressos antecipados para a partida já estão sendo comercializados nos tradicionais pontos de venda no valor de R$ 15, sendo que na hora o valor sobe para R$ 25.

Por Diego Dalla Costa – Assessor de Imprensa do Marreco Futsal