Depois de deixar o Foz Cataratas pelo caminho, o Marreco enfrenta o Operário Laranjeiras, às 20h15 desta quarta-feira, 9, no Arrudão. O duelo é válido pela ida das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal. O adversário se classificou em quarto na primeira fase da competição e, por isso, não precisou ir à quadra nas oitavas. O jogo de volta será no sábado, 12, no Laranjão. Para o confronto, o técnico João Carlos Barbosa, o “Banana”, deve ter boa parte do elenco à disposição. As ausências certas são de André e Rodrigo Lolatto. Mariano é dúvida.
Pelo lado visitante, a expectativa é pelo retorno de Dodô e Raphinha (ex-Marreco), que estavam lesionados. Será o 11º confronto entre os times. O Marreco venceu apenas em duas ocasiões: 3×2 pela Taça FPFS de 2021, em casa; e 4×3 em Laranjeiras do Sul, no segundo confronto da decisão da Liga Paraná, na qual os beltronenses perderam o título nos pênaltis.
Marreco e Operário já se enfrentaram quatro vezes em 2022, com três triunfos dos laranjeirenses e um empate. Beltronenses tentam contrariar retrospecto. Foto: Murilo Somensi.