
Foto: Lucas Cagnini/Marreco Futsal
O Marreco Futsal joga contra o Foz Cataratas neste sábado, dia 22, às 20h, no Ginásio Arnaldo Busato, em Capanema, pela terceira rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe de Francisco Beltrão lidera o estadual com seis pontos em dois jogos, dez gols marcados e apenas um sofrido. Mas o adversário também venceu as duas primeiras partidas, por isso o técnico Marcelo Batista, o Tchelo, considera que vai ser um jogo muito difícil.
“O Foz é uma equipe bem estruturada, tem um jogo de pivô muito sólido, marcação individual com muita qualidade. Nós também estamos vindo de um bom momento de início de temporada. Tem tudo para ser um grande jogo. A gente está procurando olhar os pontos fortes e fracos que tem o adversário, pra ver se encontramos essa brecha e interpretar da melhor maneira”, comenta Tchelo, que só tem um desfalque, o ala Canhoto, que ainda se recupera de uma cirurgia e deve voltar a atuar daqui a 60 dias.
Reforço
Para o jogo contra o Foz, o técnico Tchelo vai ter mais um atleta à disposição: o ala-esquerdo Kauê, que foi contratado nesta semana e estava jogando no Guarani de Frederico Westphalen (RS). A documentação do atleta de 25 anos já está em dia, resta agora a comissão técnica avaliar as questões físicas, técnicas e táticas do jogador, que chega para somar com o grupo.
Ingressos
Para o jogo entre Marreco e Foz, os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20. Os pontos de venda são: Posto Roso (Capanema), Farmácias Brava, Farmácia Santa Helena e o site Ingresso Nacional.
Ginásio Arrudão
O jogo deste sábado deve ser o último do Paranaense realizado no Ginásio Arnaldo Busato, em Capanema. Isso porque o novo piso do Ginásio Arrudão, de polipropileno, já foi instalado. Assim, a equipe beltronense já pode voltar aos treinamentos em sua casa na próxima semana. O primeiro jogo no Ninho do Marreco deve ser no dia 4 de abril, contra o Cascavel, pelo Paranaense.