Quis o destino que o primeiro jogo oficial da temporada 2019 para Pato e Marreco fosse justamente o Clássico das Penas. Ontem à tarde, em sua sub-sede, em São Paulo, a CBFS realizou o sorteio dos confrontos da Supercopa, competição que acontece em Francisco Beltrão, de 13 a 16 de março, e que vale vaga na Libertadores da América.
“Essa competição tem atraído cada vez mais atenção, pois define o representante do Brasil na Libertadores. A gente deseja uma boa sorte a todos”, comentou Paulo Ladeia, superintendente da CBFS, durante a transmissão ao vivo, ontem à tarde, no Facebook da entidade.
Na outra semifinal, vão se enfrentar Corinthians e Atlântico de Erechim. Os dois perdedores das semifinais disputam o terceiro lugar no sábado, dia 16, às 11h da manhã. E os vencedores fazem a final também no sábado, mas às 13h, com transmissão ao vivo do SporTV.
“Embora a gente saiba que o Pato está em uma ótima fase e seja o time a ser batido no futsal brasileiro, nós achamos importante esse clássico, para valorizar ainda mais o evento. Quem ganha com isso são os patrocinadores que investirem na Supercopa”, comenta o presidente do Marreco Futsal, Ivo Dolinski.
Ingressos
Agora, com os confrontos definidos, a diretoria do Marreco vai colocar à venda os ingressos nos pontos tradicionais. O que está certo é que o valor para cada noite de jogo é de R$ 50. E o pacote para os três dias vai custar R$ 100.
Torcedores de Pato, Atlântico e Corinthians terão direito a 200 ingressos para cada cidade, mas a diretoria do Marreco definiu que os depósitos dos valores devem ser feitos até o dia 28 de fevereiro, por questão de capacidade do ginásio.
Por Adolfo Pegoraro – Jornalista do Jornal de Beltrão e do Grupo Educadora de Comunicação