Essa está sendo uma semana agitada para o Cresol/Marreco Futsal. Depois de anunciar a contratação do técnico Fabinho Gomes (ex-Foz Cataratas) para o lugar de Nelsinho Bavier, a diretoria da equipe de Francisco Beltrão liberou na tarde de quinta-feira, 16, três jogadores, que agora podem negociar com outros clubes.
O fixo Neto Caraúbas, o ala-esquerda Pábrio e o pivô Jhow não têm mais vínculo com o Cresol/Marreco Futsal. “É uma tentativa de melhorar o nosso rendimento. Nós temos que agradecer a esses atletas por tudo o que fizeram pelo clube. Não é porque se desligaram que não merecem o nosso reconhecimento. Não deu certo desta vez, mas são muito competentes”, comenta Cláudio Bonetti, diretor do clube beltronense.
Fabinho Gomes chega em Francisco Beltrão nesta sexta-feira, 17. Ele já está especulando alguns nomes para reforçar o Cresol/Marreco Futsal na Liga Nacional de Futsal (LNF) e Campeonato Paranaense. Seu primeiro jogo no comando deve ser fora de casa contra o Jaraguá, no dia 22 de junho. Até lá, é possível que alguma contratação já seja anunciada.